Sexta, 07 de Agosto de 2020
92 99494-2851
Entretenimento Entretenimento

Antônia Fontenelle sofre nova derrota na Justiça contra os irmãos Neto

Atriz teve pedido para que caso fosse julgado em sigilo indeferido por Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

02/07/2020 12h55
Por: Redação1 Fonte: Metrópoles
Antônia Fontenelle sofre nova derrota na Justiça contra os irmãos Neto

A atriz Antônia Fontenelle sofreu nova derrota nos Justiça no processo dos irmãos Felipe e Luccas Neto contra ela. A apresentadora teve pedido para que o processo corresse em segredo indeferido pela Justiça do Rio de Janeiro.

De acordo com o Portal F5, do jornal Folha de São Paulo, a apresentadora já teve o pedido negado duas vezes pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). “Mantenho o indeferimento. Há de se ressaltar que a alegada repercussão está correlacionada a própria existência da ação e não a nenhum ato propriamente praticado nestes autos”, diz a sentença.

“Por evidente, nada impede que a vinda de novos elementos decorrentes da instrução processual exijam outro tratamento, até porque ainda se encontra pendente a possibilidade de apresentação da contestação. Mas, por ora, diante da manifestação contrária da parte autora e inexistente qualquer alteração fática significativa, não se vislumbra motivo para afastar a regra apontada na decisão”, afirma.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio