Sexta, 07 de Agosto de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

Polícia prende funcionário de restaurante por furto de alimentos no bairro Parque Dez

Os furtos cometidos por Manoel causaram um prejuízo de pelo menos R$ 8 mil ao estabelecimento.

02/07/2020 12h50
Por: Redação1
Polícia prende funcionário de restaurante por furto de alimentos no bairro Parque Dez

As equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam, em flagrante, na noite de quarta-feira (1º/07), por volta das 20h, um indivíduo identificado como Manoel Silva Campos, 39. O infrator foi flagrado no momento em que furtava pacotes de frango do restaurante onde trabalhava, situado nas dependências de um shopping, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o delegado Aldeney Goes, titular da Especializada, os furtos cometidos por Manoel causaram um prejuízo de pelo menos R$ 8 mil ao estabelecimento. Em outras ocasiões, por exemplo, câmeras de segurança já tinham registrado o infrator subtraindo peças de carne bovina do local. As diligências em torno do caso iniciaram depois que os administradores do restaurante fizeram uma auditoria interna.

“Após constatarem que parte dos alimentos da despensa estava desaparecendo, sem que tivesse sido sequer preparada e vendida aos clientes, os administradores do restaurante acionaram a nossa equipe. Diante disso, iniciamos os procedimentos de investigações e conseguimos surpreender o funcionário em questão, no momento que ele estava em posse de quatro pacotes de frango, que haviam sido subtraídos do restaurante”, explicou Goes.

Segundo o titular da DERFD, por ser funcionário da empresa e ter acesso integral ao local onde eram armazenados os alimentos, Manoel recebeu voz de prisão e foi autuado, em flagrante, por furto qualificado com abuso de confiança.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio