Sábado, 19 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Política Política

Antes de Atibaia, Wassef abrigou Queiroz no Guarujá, diz TV

Band conversou com moradores de prédio, que disseram que o ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro chegou ao local no fim de 2018.

25/06/2020 20h54
Por: Redação1 Fonte: Metrópoles
Antes de Atibaia, Wassef abrigou Queiroz no Guarujá, diz TV

Nas confusas entrevistas que deu desde a prisão do PM reformado Fabrício Queiroz há uma semana em uma casa sua em Atibaia (SP), o advogado Frederick Wassef tem dito que nunca viu o ex-assessor do senador Flavio Bolsonaro, nunca falou com ele. O advogado que trabalhava para a família Bolsonaro dá a entender que a presença de Queiroz no imóvel era circunstancial, não permanente. Mas uma reportagem da TV Band veiculada na noite desta quinta-feira (26/05) relata que ele teria abrigado Queiroz há mais de um ano e o encontrado “algumas vezes”.

Segundo a reportagem, Queiroz se mudou para um apartamento da família de Wassef no fim de 2018, na praia de Pitangueiras, no Guarujá.

Moradores ouvidos pela Band disseram que Queiroz tentava não aparecer, só descia para pegar comida pedida via aplicativo e não conversava. “No começo ninguém sabia que era o Queiroz, porque o prédio tem poucos moradores, a maioria que frequenta é turista. E ele chegou no final do ano. O pessoal foi perceber que era o Queiroz depois do carnaval”, relatou um deles.

Ainda segundo os relatos, ele sempre usava boné e óculos escuros e teria recebido Wassef “algumas vezes” no período.

Procurado pela reportagem da Band, Wassef desligou o telefone quando foi questionado sobre a presença de Queiroz no Guarujá.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio