Terça, 07 de Julho de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

Justiça autoriza prisão de Márcia Aguiar, esposa de Queiroz

Márcia Oliveira de Aguiar trabalhou com o marido no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.

18/06/2020 08h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação1 Fonte: Metrópoles
Justiça autoriza prisão de Márcia Aguiar, esposa de Queiroz

Após o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Fabrício Queiroz ser preso, o juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), expediu mandado de prisão contra a esposa dele, Márcia Oliveira de Aguiar. Eles são investigados por suposto esquema de “rachadinhas” enquanto na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

A busca por Márcia está sendo feita com auxílio da Polícia Federal (PF). Queiroz foi preso no interior de São Paulo, em Atibaia, e deve ser levado ao Rio, onde é investigado pelo Ministério Público estadual.

A esposa de Queiroz também trabalhou no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2017. Ela, junto a outros seis parentes do marido, foram responsáveis pela estrutura do mandato do filho de Jair Bolsonaro (sem partido). Além do casal, a enteada e duas filhas, entre elas Nataalia Queiroz, também estão sendo procuradas.

Na mesma operação, denominada “Anjo”, um mandado de busca e apreensão foi feito Bento Ribeiro, escritório político da família Bolsonaro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio