Terça, 07 de Julho de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso

Ele é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj à época em que Flávio era deputado estadual.

18/06/2020 07h49
Por: Redação1 Fonte: Uol
Imagem: Reprodução/G1
Imagem: Reprodução/G1

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na manhã de hoje em Atibaia, cidade do interior paulista, numa ação conjunta do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e do MP-SP (Ministério Público de São Paulo).

Queiroz foi localizado em um imóvel do advogado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de Flavio, Frederick Wassef, e não resistiu à prisão. Além da prisão, policiais também fazem busca e apreensão no local.

Queiroz será levado para o Palácio da Polícia, no centro de São Paulo, para procedimentos legais e deve ser transferido ainda hoje para o Rio de Janeiro. A prisão é preventiva.

A operação, batizada de Anjo, cumpre ainda outras medidas autorizadas pela Justiça relacionadas ao inquérito que investiga suposto esquema de rachadinha, em que servidores da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro) devolveriam parte de seus salários ao então deputado Flávio Bolsonaro, que exerceu mandato de 2003 a 2019.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio