Quinta, 09 de Julho de 2020
92 99494-2851
Política Política

Anitta diz que decidiu estudar política após cobranças por posicionamento

Ela destacou que problemas na educação brasileira fazem com que muitas pessoas não tenham uma educação sobre política.

22/05/2020 18h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação1 Fonte: Uai
Anitta diz que decidiu estudar política após cobranças por posicionamento

A cantora Anitta explicou que a cobrança na internet para que ela expressasse posicionamentos sobre determinados temas foi o principal fator que a fez decidir aprender sobre política. Ela falou sobre o tema no Conversa com Bial, exibido na quarta-feira, 20.

O apresentador do programa, Pedro Bial, comentou que a cantora estava aproveitando o período de quarentena para aprender uma nova língua e a tocar piano, e depois falou sobre as aulas de política que ela tem tido com a advogada Gabriela Prioli, transmitidas ao vivo no perfil de Instagram da cantora, questionando da onde veio a ideia da ação.

Anitta explicou que a ideia veio devido às cobranças que recebe em meio às discussões na internet: "Eu fiquei pensando 'como é que eu vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão pedindo para eu ter uma posição?', e aí resolvi começar a aprender".

Ela destacou que problemas na educação brasileira fazem com que muitas pessoas não tenham uma educação sobre política, e então teve a ideia de produzir conteúdos sobre o tema com uma linguagem simples, convidando Gabriela e aproveitando seu tempo livre.

"Ela [Gabriela Prioli] já me ensinava bastante. Quando eu entendi que as pessoas me cobravam essa questão de posicionamento político eu comecei a perguntar para ela para eu aprender a como me posicionar", explicou Anitta. Atualmente as duas realizam as lives semanalmente, às sextas-feiras, em um projeto que recebeu o nome de Entendendo Política.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Anúncio