Quinta, 09 de Julho de 2020
92 99494-2851
Entretenimento Entretenimento

BBB20: Babu faz emocionante discurso antirracista, após chegar no 8º paredão

O ator terminou dentro do 8º paredão depois de ser votado por Rafa e Thelma.

13/04/2020 10h50
Por: Redação1 Fonte: CLivre
BBB20: Babu faz emocionante discurso antirracista, após chegar no 8º paredão

Babu Santana fez um emocionante discurso antirracista, após chegar no 8º paradão, no Big Brother Brasil 20 (BBB20), na noite deste domingo, 12. A formação da berlinda aconteceu depois de Manu Gavassi vencer a 14ª prova do líder e indicar Mari Gonzalez.

Antes de iniciar a votação da casa, o apresentador do reality da TV Globo, Tiago Leifert explicou ao público como funcionaria a dinâmica.”Paredão triplo, com votação aberta, vai funcionar assim: quando consagrar o novo líder, vamos dividir, VIP e xepa. A indicação vai ter que ser entre os grupos VIP e xepa”. Manu escolheu Thelma, Rafa e Babu para o VIP. Na xepa, consequentemente, ficaram Gizelly, Mari e Ivy.

Na xepa, Ivy e Mari votaram em Gizelly. Mari já estava no paredão e não era opção de voto. No Vip, Rafa votou no Babu, depois foi a vez de Thelma, a médica também escolheu Babu. Neste momento, Babu já estava no paredão, mas Tiago Leifert quis ouvir o voto e a justificativa do ator.

Antes de indicar Babu, Thelma tentou justificar e afirmou: “Eu sempre protegi o babu aqui dentro desse jogo. Agente teve uma conversa sobre o momento que um ia ter que votar no outro. Mas ele em alguns momentos do jogo não esteve 100% com meu raciocínio e a Rafa sempre esteve com a mesma intuição e o mesmo raciocínio. Então, assim, de coração dilacerado, hoje eu vou ter que votar no Babu”.

Ao ser questionado pelo apresentador em quem votaria, Babu fez um emocionante discurso antirracista: “Olha Tiago, uma vez no raio x eu falei que esse era o BBB das bandeiras e eu defendo uma muito forte e eu cheguei a brigar com o Prior por causa disso. Então, mantendo a minha coerência e a minha luta de sempre, eu vou votar na Rafa, porque eu já falei: ‘Na Thelminha, eu não voto'.

Fato é que ao não dar prioridade a luta antirracista dentro do BBB20, a médica frustrou a expectativa de muitos telespectadores. “A Thelma colocando o Babu no quarto paredão consecutivo”, disse um internauta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio