Sábado, 19 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Internacional Internacional

Depois de O Poço e A Casa, descubra outros filmes espanhóis na Netflix

O AdoroCinema aproveitou o momento para separar alguns outros filmes espanhóis que merecem toda a sua atenção.

28/03/2020 17h54
Por: Redação1 Fonte: Msn
Depois de O Poço e A Casa, descubra outros filmes espanhóis na Netflix

Para os espectadores mais assíduos, não deve ser nenhuma novidade que Netflix tem investido cada vez mais em produções originais que fujam do âmbito norte-americano para atingir os mais variados tipos de público. Brasil, Itália, França e Alemanha são apenas alguns dos países que receberam uma quantidade considerável de investimento, mas quem vem chamando mesmo a atenção é a Espanha.

Depois do estrondoso sucesso de O Poço, que levou a internet brasileira a criar teorias e mais teorias a respeito do seu caótico final — aproveite para ler a nossa crítica —, chegou a vez do longa A Casa se tornar o queridinho dos fãs. Alguns deles, inclusive, chegaram a compará-lo com o vencedor do Oscar, Parasita. Será? 

Vamos lá! 

DURANTE A TORMENTA

Criado por Oriol Paulo, um dos diretores e roteiristas mais bem avaliados do cinema espanhol atual, Durante a Tormenta conta a história uma interferência entre duas épocas diferentes, que faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. 

O BAR

Do também promissor Álex de la Iglesia, O Bar se passa em um bar (quem diria) no centro de Madri, onde várias pessoas tomam café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora do local, o clima de tensão invade o local.

PERFECTOS DESCONOCIDOS

Novamente dirigido por Álex, Perfectos Desconocidos pode ser uma história familiar para você, já que possui cerca de três ou quatro remakes em países diferentes. Sete amigos de longa data se encontram para jantar depois de muito tempo afastados, com a regra simples e objetiva de que todas as mensagens e telefonemas que eles receberem serão públicas para o resto da mesa.

UM CONTRATEMPO

Dirigido pelo Oriol, de Durante a Tormenta, Um Contratempo é um daqueles filmes com reviravoltas do primeiro ao último minuto, para quem gosta de suspenses neste espectro. Tudo na vida de Adrian Doria (Mario Casas) está ótimo até que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio