Sábado, 19 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Entretenimento Carnaval

Bloco 'Xiri da Bota' agita Porto de Manaus nesta sexta-feira

Nunes Filho, Canto da Mata, DJ Carol Amaral e o Bloco "Stone Novo" - Márcia Novo e Stone Ramos agitam a festa

28/01/2020 12h26
Por: Redação1
Bloco 'Xiri da Bota' agita Porto de Manaus nesta sexta-feira

O Porto de Manaus abre as portas, nesta sexta-feira (31), para o bloco regional 'Xiri da Bota' que vai reunir os principais nomes da música manauara em um único evento carnavalesco. 

O nome do bloco é uma homenagem ao imaginário popular das lendas e atrativos místicos da região. O óleo ou "perfume da Bota" é usado para aumentar a atração sexual de quem buscar conquistar alguém para um envolvimento amoroso. A porção é um dos produtos mais populares vendidos na capital amazonense e também no interior do estado. 

O príncipe do brega Nunes Filho, Canto da Mata, DJ Carol Amaral e o Bloco "Stone Novo" - Márcia Novo e Stone Ramos agitam a festa, que começa às 17h com entrada gratuita. 

Bloco 'Stone Novo'

A banda brega The Stone Ramos e a cantora Márcia Novo formaram um bloco de carnaval único para apresentar diversos estilos musicais como pagode, axé, toadas, canções infantis, sambas-enredos e sucessos dos carnavais de décadas passadas.

A ideia de um repertório diferencial é resgatar as músicas mais divertidas do carnaval e agitar os foliões manauaras nesse período carnavalesco. O bloco 'Xiri da Bota' faz parte da programação do 'Stone Novo'. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 9.9341-1569

Serviço

Dia: 31/01 (sexta feira)

Local: Porto de Manaus (Ao lado da Alfândega, no Centro) 

Horário: 17h às 00h

Entrada: Gratuita

Atrações: Nunes Filho, Dj Carol Amaral, Banda Canto da Mata e Bloco Stone Novo

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio