Sábado, 16 de Janeiro de 2021
92 99494-2851
Política Bolsonaro

URGENTE: Celulares de Bolsonaro também foram alvo de hackers, diz Ministério da Justiça

Operação Spoofing prendeu 4 pessoas na última terça (23) acusadas de invadir o celular do ministro Sérgio Moro e outras autoridades.

25/07/2019 10h14 Atualizada há 1 ano
Por: Redação1 Fonte: G1
URGENTE: Celulares de Bolsonaro também foram alvo de hackers, diz Ministério da Justiça

A Polícia Federal (PF) informou ao Ministério da Justiça e Segurança Pública que celulares utilizados pelo presidente Jair Bolsonaro também foram alvos de ataque do grupo de hackers preso na última terça-feira (23) em operação da PF.

 

A operação Spoofing, autorizada pelo juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal, em Brasília, investiga invasão do celular do ministro Sérgio Moro, de um desembargador, um juiz federal e dois delegados da Polícia Federal. A operação foi deflagrada nesta terça-feira (23) nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto.

 

Por meio de nota, o Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que Bolsonaro foi devidamente comunicado sobre o fato por uma questão de segurança nacional. A nota não informa se os hackers conseguiram obter alguma informação dos aparelhos usados pelo presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.