Sexta, 27 de Novembro de 2020
92 99494-2851
Entretenimento Entretenimento

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

Segundo colunista, o casal não está mais morando junto e deixaram de usar as alianças.

09/10/2020 12h43
Por: Redação1 Fonte: Globo
Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

Andressa Suita e Gusttavo Lima estariam separados. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casamento do cantor sertanejo e da influenciadora teria terminado após cinco anos. Eles são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Segundo o jornalista, Andressa confirmou a separação. Ela não estaria mais usando sua aliança de casamento e teria deixado a fazenda em Goiás que dividia com o cantor. Agora, a influenciadora estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

Gusttavo Lima também falou com Leo Dias após a notícia da separação ser veiculada. Segundo o sertanejo, o pedido de separação partiu dele na última segunda-feira (5). "Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", pontuou.

Segundo o cantor, ele e a ex manterão a amizade e trabalharão em conjunto para a criação dos filhos. "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", disse.

"Melhor terminar, cada um por si", escreveu Gusttavo em seu perfil no Twitter pouco após o anúncio de separação ser publicado pelo colunista. A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira (9), mas não demorou para que os fãs associassem o post ao suposto fim do relacionamento.

 "Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina se separou!!! Como vou acreditar no amor agora?", lamentou uma seguidora. "Eu tô achando que essa "separação" é jogada de marketing pra música nova hein!", brincou outra. "Que Deus abençoe você e a Andressa, se vocês decidiram colocar um ponto final é porque foi o melhor para ambos, amava vocês juntos e amo vocês como pessoa pública", opinou uma fã.

Procuradas por Marie Claire, as assessorias de imprensa dos artistas ainda não se manifestaram.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.