Segunda, 28 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Política Política

PSL anuncia apoio a candidatura de Amazonino Mendes na disputa pela prefeitura de Manaus​

O PSL anunciou em nota divulgada nesta quarta-feira (16) que vai apoiar o pré-candidato Amazonino Mendes (Podemos). O partido tem o segundo maior fundo partidário, além de um bom tempo de TV e rádio.

16/09/2020 14h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação1
PSL anuncia apoio a candidatura de Amazonino Mendes na disputa pela prefeitura de Manaus​

O Partido Social Liberal (PSL), diretório do Amazonas, anunciou em nota divulgada nesta quarta-feira (16) que vai apoiar o pré-candidato a prefeitura de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) nas eleições deste ano. O PSL tem o segundo maior fundo partidário, além de um bom tempo de TV e rádio, e era sondado para apoiar candidaturas da direita, ligadas ao presidente Jair Bolsonaro, sem partido. “Conversamos com vários pré-candidatos a prefeito de Manaus para conhecer seus planos de governo e suas ideias para melhorar nossa cidade”, explicou Pablo.

Com o apoio ao arco de Amazonino Mendes, o PODEMOS consegue ter duas grandes legendas ao seu lado. O MDB também anunciou que marchará com o ex-governador.

O PODEMOS vai homologar o nome de Amazonino Mendes para disputar à prefeitura de Manaus, nesta quarta-feira (16/09) às 16h da tarde.

 

PRONUNCIAMENTO - PSL MANAUS

O PSL Manaus depois de dialogar e de exaustivamente examinar todas as propostas, projetos, trajetórias políticas e compromissos dos candidatos aos cargos majoritários da capital do Amazonas, decide, modo colegiado, em reunião do seu diretório, pelo apoio à candidatura de Amazonino Mendes, no pleito municipal de 2020, em Manaus. A escolha dos próximos eleitos pertence ao povo de Manaus, que terá, durante a campanha que se inicia, o direito de analisar e definir os melhores rumos de nossa cidade. 

 

DIRETÓRIO EXECUTIVO MUNICIPAL

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio