Quinta, 01 de Outubro de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

No bairro Cidade de Deus, polícia prende homem por roubar loja de assistência de celulares em 2014

O primeiro residencial inaugurado pelo programa foi o parque residencial Manaus que foi inaugurado em outubro de 2007 e conta com 819 unidades habitacionais, beneficiando aproximadamente 4 mil pessoas.

15/09/2020 11h34
Por: Redação1
No bairro Cidade de Deus, polícia prende homem por roubar loja de assistência de celulares em 2014

Dando continuidade às obras de requalificação aos parques residenciais do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), o Governo do Estado, por meio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), vem avançando nas reformas do parque Residencial Manaus, no centro da cidade.

Atualmente, as equipes de trabalho iniciaram as requalificações das calçadas existentes nos blocos cinco e seis do residencial, serviços de microdrenagem como limpeza das canaletas, que se encontravam assoreadas com acúmulo de lixo.

As revitalizações buscam corrigir problemas pontuais pelo mal-uso ou falta de manutenção do residencial, devolvendo assim a qualidade de vida aos moradores e a funcionalidade das estruturas do parque residencial Manaus.

Os serviços de reforma irão contemplar a reestruturação das áreas de lazer, pintura dos bancos das praças, plantio de grama, demolição e remoção de construções irregulares, troca de lixeiras e com o asfaltamento de algumas vias dentro do residencial.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio