Segunda, 28 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

Homem é preso por se masturbar em banheiro de shopping

Ele também cometeu o ato libidinoso na frente de crianças.

26/08/2020 11h37
Por: Redação1 Fonte: Olivre
Homem é preso por se masturbar em banheiro de shopping

Um homem de 46 anos foi preso nessa terça-feira (15) acusado de se masturbar no banheiro do Várzea Grande Shopping, localizado no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 e encontrou o suspeito já detido pelos seguranças do shopping.

A vítima disse aos policiais que, assim que entrou no banheiro, o suspeito passou a lhe mostrar o órgão genital.

O homem saiu imediatamente e, na sequência, três crianças entraram no banheiro. Ele retornou para proteger as crianças e presenciou o suspeito se tocando na frente dos meninos.

Ele acionou os seguranças do shopping, que deteve os suspeito, que também praticou o ato libidinoso na frente dos seguranças. As crianças, porém, não foram mais encontradas.

O homem também teria tirado fotos, mas apagou antes que a polícia chegasse. Questionado, o suspeito confirmou ter realizado todos os atos.

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como importunação sexual e “praticar contra alguém, e sem a sua anuência, ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros”.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio