Segunda, 28 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Política Política

Em São Paulo, Amazonino desmente fake news e confirma reunião com Presidente Nacional do Podemos

Foi confirmada para esta quinta-feira, dia 20 de agosto, em São Paulo, às 15h, a reunião do ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes, com a Presidente Nacional do Podemos, Renata Abreu.

18/08/2020 18h35
Por: Redação1
Em São Paulo, Amazonino desmente fake news e confirma reunião com Presidente Nacional do Podemos

Trabalhando articulações em São Paulo, o pré-candidato à prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos) se viu surpreendido, pela segunda vez em menos de uma semana, por mais uma notícia falsa, segundo informou o portal M2 News. 

Notícia veiculada nesta terça-feira (18/08) dava conta de que o ex-governador teria passado mal e sido internado às pressas na capital paulista. O Portal M2 News conseguiu falar com  Amazonino Mendes por telefone, após contatar sua assessoria. "Estou muito bem, claro. É mais uma fake news, um mal da desinformação.", lamentou Amazonino.

Foi confirmada para esta quinta-feira, dia 20 de agosto, em São Paulo, às 15h, a reunião do ex-governador do Amazonas e ex-prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, com a Presidente Nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.

Participarão da reunião, além de Amazonino, o Presidente Regional do Partido no Amazonas, deputado estadual Wilker Barreto, e o ex-secretário de Saúde do Amazonas, Francisco Deodato.

Na reunião serão definidas as candidaturas próprias e alianças partidárias para as eleições municipais de 2020. Na capital, em todas as pesquisas realizadas, Amazonino aparece como o nome mais lembrado. Ele vence, inclusive, nas simulações de segundo turno.

Amazonino confirmou que reúne na próxima quinta-feira (20/08) em São Paulo com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu. Também vão participar da reunão o deputado Wilker Barreto, presidente da legenda no Amazonas e Francisco Deodato, ex-secretário de saúde do Amazonas e principal aliado de Mendes.

"Estou muito bem. Vocês sabem que não é a primeira vez que fazem isso", concluiu Amazonino.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio