Quarta, 30 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Polícia Polícia

Tia é denunciada por deixar sobrinhos sem comer e fazê-los dormir de joelhos

Os adolescentes moram com a tia desde que os pais morreram.

15/08/2020 10h28
Por: Redação1 Fonte: Olivre
Tia é denunciada por deixar sobrinhos sem comer e fazê-los dormir de joelhos

A tia de dois adolescentes de 13 e 15 anos foi denunciada nessa quinta-feira (13) por maus-tratos aos sobrinhos, que eram agredidos, deixados sem comer e até mesmo obrigados a dormir de joelhos. como castigo.

Os adolescentes, uma menina mais nova e o menino mais velho, passaram a morar com a tia no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, após a morte dos pais.

Porém, ela vem maltratando os dois, deixando-os sem comer e os agredindo, principalmente a menina.

O irmão dos dois adolescentes foi quem procurou a polícia para fazer a denúncia e contou que a tia, agora, parou de bater nos adolescentes porque as pancadas deixavam marcas, então ela passou a castigá-los deixando-os sem comer.

O adolescente de 15 anos, porém, chegou a mostrar ao Conselho Tutelar uma cicatriz de quando a tia jogou um copo de vidro nele – e outra feita com uma faca.

O caso foi registrado como maus-tratos e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio