Segunda, 28 de Setembro de 2020
92 99494-2851
Internacional Internacional

Brasileiros elogiam mulher que “tretou” com Romero Britto: “Amamos você”

Instagram do Olé Olé And Tapelia ganhou milhares de novos seguidores e fãs após proprietária ter tirado satisfações com artista plástico.

15/08/2020 10h21
Por: Redação1 Fonte: Metrópoles
Brasileiros elogiam mulher que “tretou” com Romero Britto: “Amamos você”

O vídeo em que uma mulher aparece jogando uma obra assinada por Romero Britto no chão, na frente do artista plástico, viralizou nas redes sociais na sexta-feira (14/08) e muitos brasileiros se sentiram representados pela atitude.

Logo após descobrirem que se tratava da dona do Olé Olé And Tapelia, restaurante localizado em frente à galeria do artista, em Miami, vários internautas escreveram mensagens de apoio à empresária, no Instagram do estabelecimento. De anônimos a famosos.

“Maravilhosa”, elogiou a cantora Ramagaga. “Vem fazer isso com o Bolsonaro, por favor”, brincou a influenciadora Sarah Gomes. Outros artistas como Alice Wegmann, Caio Braz e Thiago Tomé também deixaram elogios à mulher. Até a manhã deste sábado (15/08) o post tinha 111 mil curtidas e 17 mil comentários.

Na versão completa do vídeo que viralizou, a empresária, que virou ícone da internet, diz que o artista brasileiro foi a seu restaurante e ofendeu seus funcionários. Ela, então, decidiu tirar satisfações, e atirou no chão uma obra avaliada em R$ 26 mil, que ganhou de presente do marido. “Te admirava como artista”, disse a mulher, nas imagens.


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio