Sexta, 07 de Agosto de 2020
92 99494-2851
Política Política

Em Autazes, advogada Raísa Siqueira anuncia pré-candidatura a vereadora

Com a proposta de representar à mulher na Câmara de Vereadores de Autazes, Raísa Siqueira surge como pré-candidata ao cargo de vereadora do município.

29/07/2020 11h42
Por: Redação1
Em Autazes, advogada Raísa Siqueira anuncia pré-candidatura a vereadora

Com sólidas raízes em sua cidade, a jovem Raísa Siqueira anunciou nesta terça-feira (28), sua pré-candidatura ao cargo de vereadora de Autazes (AM) pelo Republicanos. Representar as necessidades da população Autazense buscando melhorias em áreas como economia e educação serão, segundo ela, alguns dos pilares de sua caminhada.

Há 5 anos é advogada, pós-graduanda em Direito administrativo, sempre esteve em defesa dos direitos e garantias fundamentais dos cidadãos. “Meu projeto é pela necessidade da eleição de novos vereadores na Câmara Municipal que são realmente comprometidos com as necessidades e ideais dos moradores“, disse Siqueira.

Com a proposta de representar à mulher na Câmara de Vereadores de Autazes, Raísa Siqueira surge como pré-candidata ao cargo de vereadora do município. “Nós vamos fazer uma política diferente, onde a gente possa melhorar a vida das pessoas'', concluiu a pré-candidata.

 

Veja na íntegra o comunicado de Raísa De Azevedo Siqueira:

Declaro que sou PRÉ-CANDIDATA ao cargo de vereadora deste município, cargo este que desempenha as funções de FISCALIZAR e ELABORAR LEIS.

Sou filiada ao REPUBLICANOS, partido este que estarei pleiteando uma das vagas na Câmara Municipal.

Conto com o apoio de todas as pessoas que conheço, assim como, de todos aqueles que acreditam que eu possa exercer com grande dedicação esta função.

Defender Direitos, não é trabalho, é um prazer!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio